1º CAMPEONATO DE XADREZ – ESCOLA DISNEI ANTÔNIO MONZANI

Durante os meses de agosto e setembro, aconteceu o 1º Campeonato de Xadrez da escola Disnei Antônio Monzani.

Os alunos se enfrentaram e hoje fizeram a final com aqueles que tiveram mais vitórias!

O xadrez utilizado nas aulas de educação física, possibilita aos alunos uma maior aprendizagem, com possibilidade de interação e contribuindo com o desenvolvimento de muitas habilidades como raciocínio rápido, concentração e memória sendo um jogo novo e desafiador para todos.

“É muito gratificante ver a participação, e a contribuição que o jogo trouxe para a vida escolar dos alunos além de diverti-los com a competição”, disse a professora Deise Pereira responsável pelo campeonato.

Campeões:
– 5ºA Thales
– 5ºB Eduardo
– 5ºC Gabriel
– 5ºD Enzo

Queremos agradecer a todos os alunos participantes, a Professora Deise Pereira pela organização, ao Secretário de Esportes Leonél pelo apoio, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Câmara Municipal pelo trabalho em prol da educação.

Confira o restante das fotos, clique aqui.