2ª COPA PALMEIRINHA DE FUTEBOL AMADOR – TROFÉU EDUARDO MONTORO

0
211
No último domingo (03) tivemos a última rodada válida pela primeira fase da Copa Palmeirinha de Futebol Amador, Troféu Eduardo Montoro.
Na primeira partida do dia, a equipe do 1º de Maio Jalesense enfrentou a Pontalindense. Foi um jogo de bastante equilíbrio entre os dois times e isso foi comprovado no placar com o resultado final de 1×1. Nos pênaltis o 1º de Maio Jalesense levou a melhor e garantiu a classificação para a próxima fase.
Na sequência, tivemos o Cruzeiro de Palmeira D’Oeste entrando em campo para enfrentar a equipe do Grilo FC (JL – Madeiras) de Votuporanga. Apesar de sair atrás no placar, a equipe da casa não se entregou e foi em busca da virada. Após conseguir o empate, viu as chances de gols aumentarem depois do adversário ter um jogador expulso ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu a virada e dominou a partida até o fim, vencendo por 3×1.
Queremos agradecer primeiramente a Família Palmeirinha pela organização, a torcida que apoiou o time até o fim, a Rádio e TV VotuLine pelo profissionalismo na transmissão dos jogos, ao Secretário de Esportes Léo, Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Câmara Municipal pelo apoio ao esporte.