3º ABERTO DE TÊNIS DE PALMEIRA D’OESTE – FINAL

No último domingo, foi realizada a grande final do 3º Aberto de Tênis de Palmeira D’Oeste. Esse torneio, que ocorreu ao longo dos dias 17 a 21 da última semana, reuniu talentosos jogadores de toda a região.
O campeão foi definido em uma emocionante partida entre Regi, de Palmeira D’Oeste, e Caio, vindo de Santa Fé do Sul. Ambos os jogadores haviam mostrado suas habilidades durante o torneio, o que tornou a final ainda mais aguardada.
Apesar de todo o equilíbrio ao longo da partida, Caio mostrou toda sua determinação e habilidade em quadra e venceu por 2×0 (7×5 – 6×4), se sagrando o grande campeão dessa edição.
Parabenizamos ao atleta pela conquista do título e a todos os outros competidores pela participação no torneio que apresentou um grande nível. Agradecemos também a Secretaria de Esportes junto ao Secretário Leonél pela realização e ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Câmara Municipal pelo constante apoio ao esporte local.

Confira o restante das fotos, clique aqui.