4º TORNEIO DE VOLEIBOL FEMININO: Troféu MADERLI TANAKA

0
33

Neste último domingo (06), tivemos o 4º Torneio de Voleibol Feminino de Palmeira D’Oeste no Ginásio Municipal de Esportes, com realização da Secretaria Municipal de Esportes e apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

A homenageada Maderli Tanaka recebeu uma placa, em virtude de seus esforços e participações em jogos de Vôlei do município, Maderli Tanaka é uma das responsáveis pela motivação das demais colegas, além de amante do esporte. O prefeito Dodô fez uso da palavra e parabenizou pessoalmente a homenageada, juntamente com a presença de todas as atletas colegas, vereadores Maurício Morita, Perineti e Primeira Dama Andréa.

Já com o torneio iniciado e com disputas acirradas os municípios de Magda, Indiaporã, Santa Fé do Sul, Fernandópolis, Ouroeste e Palmeira D’Oeste, o Voleibol brilhou em nosso ginásio.

Um dos pontos mais interessantes da disputa é que no torneio TODAS as partidas acontecem no mesmo dia. As atletas são levadas ao extremo e passam, praticamente, o dia todo em quadra. As finalistas, por exemplo, enfrentam 4 partidas praticamente seguidas. Outro ponto interessante é que existe um ponto de apoio com alimentação. As jogadoras chegam as 08 horas da manhã e saem do ginásio praticamente as 18 horas uma verdadeira maratona.

A final foi disputada pelas equipes de Indiaporã e Fernandópolis e o jogo chegou a ir para o tie-break (desempate). No primeiro jogo Indiaporã ganhou por 21×11. Já na segunda partida Fernandópolis se encontrou em quadra e ganhou por 21×08, levando para o último e decisivo jogo. Foi uma partida surpreendente, com Fernandópolis saindo na frente e Indiaporã que chegou a reagir no final, mas, não foi o suficiente. Fernandópolis foi Campeã do 4º torneio de vôlei de Palmeira D’Oeste.

Queremos agradecer ao Secretário de Esportes Leonel, as cidades participantes, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e Câmara Municipal, todos unidos pelo Esporte de Palmeira D’Oeste.

Confira o restante das fotos, clique aqui.