8 NOVOS LEITOS DE ENFERMARIA EM PALMEIRA D’OESTE

Prefeito Dodô anuncia parceria com a Santa Casa de Palmeira D’Oeste e cria 8 novos leitos de enfermaria para pacientes com Covid-19

Em meio a alta de casos de coronavirus na cidade o prefeito, juntamente com o vice prefeito Maurão, Câmara Municipal, Secretaria de Saúde e Santa Casa, criaram uma alternativa para socorrer os pacientes de Palmeira D’Oeste.

8 novos leitos de enfermaria facilitarão o tratamento de pacientes que precisem de internação

Uma força-tarefa com novos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem está sendo criada para auxiliar o município nessa fase difícil e precisamos da cooperação de todos!

Recentemente novas medidas de contenção foram criadas para evitar a proliferação do vírus e agora precisamos de união!

Use máscara! Tome todas as medidas de proteção necessárias e recomendadas pela Organização Mundial de Saúde!

Contamos com a colaboração e compreensão de todos, juntos vamos passar por tudo isso e juntos venceremos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Link para o vídeo: https://www.facebook.com/1832191353523492/videos/432365607868756