A VACINA CONTRA A FOME CONTINUA

A solidária Palmeira D’Oeste tem se mostrado participativa na campanha que continua até o fim da vacinação contra o coronavírus. Nosso setor da saúde tem se mostrado atuante e vem motivando essas doações.
As arrecadações ocorrem nos pontos de coleta da Campanha: Vacina Contra a Fome, uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com as Prefeituras Municipais.
Segundo a Primeira Dama Andréa Savazi presidente do Fundo Social de Solidariedade, em Palmeira D’Oeste já foram arrecadados mais de MEIA TONELADA DE ALIMENTOS! Essas doações já estão sendo distribuídas para as famílias em isolamento devido ao covid-19 ou que estão passando por alguma situação de vulnerabilidade no momento.
Quando for tomar a vacina contra covid-19, se for possível, leve algum alimento não perecível e participe da campanha Vacina Contra a Fome, ajude as famílias em vulnerabilidade alimentar de nossa cidade.
Lembramos que a doação NÃO É OBRIGATÓRIA!