ADMINISTRAÇÃO REFORÇARÁ COMPRA DE REMÉDIOS COM EMENDA PARLAMENTAR

Hoje o Prefeito Dodô anunciou a vinda de 151 mil reais para custeio na saúde, destinados pelo Deputado Federal Geninho Zuliani.
Uma das principais metas do Deputado Geninho Zuliani é a Saúde, desde quando foi prefeito do Município de Olímpia, já recebeu várias premiações como gestor. Agora como deputado federal se aproxima de Palmeira D’Oeste mostrando que pode assumir positivos compromissos com nossa cidade!
O Vice-Prefeito Maurão nos informou que o valor vem através do Fundo Nacional da Saúde e poderá ser utilizado por nós mais rapidamente. Trata-se de uma emenda Extra Orçamentária que veio através do Ministério da Saúde.
Agradecemos ao Deputado e contamos sempre com seu apoio! Um forte abraço de toda Palmeira D’Oeste.