AGOSTO LILÁS – PALMEIRA D’OESTE

0
749

O CRAS juntamente com o Fundo Social de Solidariedade de Palmeira D’Oeste está engajado na divulgação do AGOSTO LILÁS, que tem por finalidade desenvolver atividades para conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

Através de dados policiais temos evidências que mostram que a violência contra a mulher está em todas as classes sociais e também em todas as idades! Independente a escolaridade ou religião essa agressão assola muitos lares por todo nosso Brasil.

Entretanto é preciso entender que a violência não é apenas uma agressão física, ela também pode ser psicológica, moral, patrimonial ou até sexual!

Sendo assim, além de divulgar iremos promover em diferentes grupos essa conscientização! E se você souber de algo DENUNCIE . As denúncias podem ser feitas pelo número 180 (Central de Atendimento à mulher) Os atendentes deste número estão preparados para dar a devida escuta e acolhida às mulheres em situação de violência e também é 100% sigiloso, funciona 24 horas por dia e atende todo território nacional.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NÃO TEM DESCULPA, TEM LEI!
O SILÊNCIO PODE MATAR! DENUNCIE!