AUDIÊNCIA PÚBLICA – LEI 195/22

A Prefeitura de Palmeira D’Oeste, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, tem o prazer de convidar todos os fazedores de cultura do município a participarem da audiência pública sobre a Lei Paulo Gustavo. Essa audiência é uma oportunidade valiosa para discutir e decidir os recursos que serão destinados ao setor cultural da nossa cidade.
A Lei Paulo Gustavo é uma referência à Lei Aldir Blanc, também conhecida como Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, que foi criada no Brasil em 2020 em resposta à crise provocada pela pandemia de COVID-19.
A participação de todos os interessados é fundamental para construir um panorama abrangente e diversificado das necessidades do setor cultural. Artistas, grupos culturais, gestores de espaços, educadores, agentes culturais e demais envolvidos estão convidados a contribuir com suas opiniões e propostas durante a audiência.
A audiência será realizada no dia 25 de maio, a partir das 10Hrs na Prefeitura Municipal, participe!