CAMPANHA DO AGASALHO 2023 – FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE PALMEIRA D´OESTE

A primeira Dama Andréa Savazi, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Palmeira D´Oeste, anuncia a abertura da temporada 2023 de solidariedade, com a Campanha do Agasalho de Palmeira D´Oeste, tradicionalmente promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de nossa querida cidade.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa que acontece com o objetivo de arrecadar roupas e agasalhos para pessoas em situação de vulnerabilidade. Essa ação solidária mobiliza a comunidade e incentiva a doação de roupas em bom estado, cobertores e outros itens que possam ajudar a amenizar o frio das pessoas que mais precisam. É uma maneira simples e eficaz de fazer a diferença na vida de quem está passando por dificuldades e precisa de um pouco de calor humano. Se cada um fizer a sua parte, podemos aquecer o coração e o corpo de muitas pessoas neste inverno.

Confira abaixo os pontos de coleta:

CRAS
Setor Social