CAMPEONATO MUNICIPAL DE FÉRIAS 2023 – RODADA 1

Ontem (04) tivemos o início do Campeonato Municipal de Férias 2023 Troféu “ARNALDO DOS SANTOS”.

Na primeira partida da noite, a equipe do Camisa 10 venceu o time do Dejanir Cabeleireiro pelo placar de 2×1. O Camisa 10 abriu sua vantagem chegando ao gol duas vezes ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time Dejanir Cabeleireiro esboçou uma reação ao marcar seu primeiro gol, mas não foi o suficiente para chegar ao empate.

Em seguida, a equipe do Quebrada mesmo saindo atrás do placar, lutou até o fim, conseguiu a virada em cima do Cercas Bulacha e venceu por 4×2, em uma partida bastante movimentada e de muitos gols.

Queremos agradecer ao Secretário de Esportes Leonél, Diretor de Esportes Floriano (Guirão) pela organização do campeonato, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda a Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte.

Nos vemos amanhã (06) com as seguintes partidas:
TIPOESTE/STLUS ARTS X SÓ RODEIO (20H)
R.T ROY X PREFEITURA (21H)