CAMPEONATO MUNICIPAL DE FÉRIAS 2023 – SEMIFINAL

Ontem (25) tivemos a grande semifinal do Campeonato Municipal de Férias 2023 Troféu “ARNALDO DOS SANTOS”.

Abrindo a noite, as equipes do Camisa 10 e Só Rodeio fizeram um jogo equilibrado do começo ao fim e quando o resultado final se encaminhava para o empate, o Camisa 10 marcou o gol decisivo e venceu a partida pelo placar de 3×2, garantindo a vaga para a final.

Na sequência a equipe da Pamonharia Santa Clara venceu o Cavaco/Dalas pelo placar de 3×0. Foi um jogo onde a Pamonharia Santa Clara mostrou todo seu entrosamento ao criar muitas chances de gols e qualidade na parte defensiva. Dessa forma, garantiu a classificação para a final.

Queremos agradecer ao Secretário de Esportes Leonél, Diretor de Esportes Floriano (Guirão) pela organização do campeonato, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda a Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte.

Nos vemos amanhã (27), com a grande final:
CAMISA 10 X PAMONHARIA SANTA CLARA (21H)