CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL 2022 – DIA 1

Ontem (11) tivemos a abertura do Campeonato Regional de Futsal de Palmeira D’Oeste 2022, Troféu “VALMIR FERREIRA”.
O campeonato reúne as melhores equipes da região e com a promessa de grandes jogos.
Na primeira partida da noite a equipe da Óptica Stilo – Centro de Apoio à Audição de Jales venceu o Taboado Futsal pelo placar de 3×2. Foi um jogo onde os dois times criaram muitas chances de gols, mas a equipe de Jales soube aproveitá-las melhor, assim superando seu adversário.
Logo na sequência, a equipe de Palmeira D’Oeste venceu Pereira Barreto Futsal também pelo placar de 3×2. Fui um jogo bem estudado e equilibrado entre os dois times, porém a equipe da casa conseguiu garantir os três pontos.
Queremos agradecer ao Secretário de Esportes Leonél pela organização do campeonato, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda a Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte.