CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL 2022 – FINAL

Ontem (28) aconteceu a tão esperada final do Campeonato Regional de Futsal de Palmeira D’Oeste 2022, Troféu “VALMIR FERREIRA”.

Com o ginásio de esportes lotado, o grande campeão de 2022 foi definido.

Abrindo a noite tivemos um amistoso do Futsal Feminino, mais um projeto apoiado pela atual administração, junto a Secretaria de Esportes.

Logo após antecedendo a partida, tivemos uma linda homenagem para o Sr. Valmir Ferreira, conduzida pelo Prefeito Dodô.

Todos esperavam por uma grande partida devido a qualidade apresentada pelas duas equipes durante todo o campeonato e foi exatamente o que aconteceu.

A equipe de Palmeira D’Oeste saiu atrás do placar, porém conseguiu a virada e terminou o primeiro tempo com uma boa vantagem de gols. Na segunda parte o time de Jales pressionou e acabou chegando ao empate.
Apesar disso Palmeira D’Oeste não se abalou em momento algum, foram guerreiros e saíram vitoriosos

Com isso, o grande campeão do Campeonato Regional de Futsal de Palmeira D’Oeste 2022, Troféu “VALMIR FERREIRA” foi Palmeira D’Oeste ao vencer a Óptica Stilus de Jales pelo placar de 7×4.

Destaque também ao jogador Otávio que levou o troféu de artilheiro ao marcar 7 gols atuando pela equipe da Pamonharia Santa Clara.

Queremos a agradecer a toda torcida que esteve presente apoiando, ao Secretário de Esportes Leonél pela organização do campeonato, professor Guirão, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda a Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte.

Para acessar todas as fotos, click aqui: