CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL 2022 – SEMIFINAL

Ontem (27) tivemos a grande semifinal do Campeonato Regional de Futsal de Palmeira D’Oeste 2022, Troféu “VALMIR FERREIRA”.
Na primeira partida da noite, a equipe da Óptica Stilo – Centro de Apoio à Audição de Jales vence o time de Pereira Barreto pelo placar de 8×2. Apesar de sair atrás no placar logo de início, a equipe de Jales fez uma partida impecável e venceu com autoridade, garantindo a participação na final.
Em seguida, o time de Palmeira D’Oeste venceu a Pamonharia Santa Clara pelo placar de 5×3. Foi umas das melhores partidas do campeonato, onde os goleiros tiveram grande destaque, devido a muitas chances criadas pelas duas equipes.
Com isso está definida a grande final que será entre Palmeira D’Oeste x Óptica Stilo – Centro de Apoio à Audição de Jales, reeditando a última que aconteceu em 2019
Queremos agradecer ao Secretário de Esportes Leonél pela organização do campeonato, professor Guirão, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda a Câmara Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte
Nos vemos hoje (28) com a grande final:
PALMEIRA D’OESTE X ÓPTICA STILO – CENTRO DE APOIO À AUDIÇÃO DE JALES (20H30MIN)