CAPACETES ELMO – INVESTIMENTO EM INFRAESTRUTURA NA SAÚDE

Hoje (01) chegou para Palmeira D’Oeste dois capacetes Elmo para melhorar ainda mais nossa infraestrutura em saúde.
Os capacetes foram entregues para enfermaria de covid do nosso Pronto Socorro em parceria com a Santa Casa pelo Prefeito Dodô, Vice Maurão da Elektro e pela secretária de saúde Izildinha. Mesmo com a redução do número de casos estamos atentos as nossas possíveis necessidades.
O capacete Elmo é um mecanismo de respiração artificial não invasivo, que pode evitar intubações e auxilia na recuperação pulmonar, diminuindo a necessidade de internação em leitos de UTI.
Inicialmente nosso pensamento está voltado para o combate ao coronavírus, contudo, os capacetes Elmo vão permanecer à disposição do Pronto Socorro em parceria com a Santa Casa de Palmeira D’Oeste para o que precisar!
Mais uma vez a administração está um passo a frente estruturando nossa saúde! Palmeira D’Oeste é grande referência para toda região e se mostra ativa dia a dia!
Parabenizamos nosso prefeito Dodô por uma excelente administração, ao vice Maurão da Elektro pela participação de sempre e para todo departamento administrativo da saúde, muito bem representado pela secretária Izildinha. Além, claro, de nossa Câmara Municipal que tem atuado ativamente para que tudo seja possível.