CAPACITAÇÃO – DESAFIOS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Durante essa semana, o SEBRAE em parceria com o Lions Clube e Associação Comercial de Palmeira D’Oeste, promoveu uma capacitação direcionada aos comerciantes de Palmeira D’Oeste
O tema abordado foi “Faça do atendimento uma ótima experiência: Desafios no atendimento ao cliente, técnicas de conquista, manutenção e fidelização de clientes através do atendimento”. Essa iniciativa teve como objetivo oferecer aos participantes conhecimentos e estratégias para melhorar a qualidade do atendimento prestado aos clientes, além de auxiliá-los na conquista, manutenção e fidelização do público-alvo.
A palestra teve como foco central a importância de um bom atendimento na construção de relacionamentos duradouros com os clientes. Sabemos que o atendimento é um dos principais diferenciais competitivos no mercado atual. Os consumidores estão cada vez mais exigentes, buscando não apenas produtos e serviços de qualidade, mas também uma experiência positiva durante todo o processo de compra.
Agradecemos ao SEBRAE por promover a capacitação, ao Lions Clube e Associação Comercial de Palmeira D’Oeste pela parceria, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Câmara Municipal pelo apoio em mais essa ação.