CARNAVAL CANCELADO E UBS EQUIPADA

O Prefeito de Palmeira D’Oeste, Dodô, surpreendeu mais uma vez administrativamente e além de cancelar o carnaval 2022 do município, usará o dinheiro para equipar TODA Unidade Básica de Saúde de Dalas.
Com o avanço da Covid-19 muitas preocupações retornam a administração pública e entre elas a decisão de cancelar ou não alguns eventos ligados à prefeitura municipal.
Em reunião com a equipe de enfrentamento da Covid-19 do município foi decidido então pelo cancelamento do Carnaval 2022 em Palmeira D’Oeste.
Todo o recurso que seria usado para o Carnaval foi revertido para compra dos equipamentos da UBS de Dalas, equipamentos como: Cadeiras, Ar-Condicionado, Armários, Mesas, Computadores, Arquivos em aço, Bebedouro, Impressoras, Mesa Ginecológica, Climatizador, Ventiladores e entre outros.
Em Palmeira D’Oeste nos 9 últimos dias foram constatados 127 novos casos de Covid-19, quando o número inicial era ZERO.
Apesar de não termos casos graves da doença, seguimos apreensivos e cautelosos com o avanço de testes positivos.
Parabenizamos ao prefeito, a câmara municipal e toda equipe de saúde do município pelos esforços desprendidos no enfrentamento ao Covid-19.