CENTRO DE CONVIVÊNCIA PARA PESSOAS IDOSAS DE PALMEIRA D’OESTE REALIZA EVENTO COMEMORATIVO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Na última quinta-feira (09), o CCI proporcionou um encontro especial para as mulheres.

Neste ano a mulher convidada foi a atual Secretária da Saúde Izildinha Quiérico, que passou uma mensagem linda de autoestima a todas. Na ocasião ela foi entrevistada e realizou uma interação com as participantes, que também deram seus depoimentos de luta e superação. Um dos principais exemplos foi o de Terezinha, uma visitante que nasceu em Palmeira D’Oeste, mas que mora há 34 anos em Portugal e lá trabalhou como motorista de caminhão, um verdadeiro exemplo do poder da mulher!

As mulheres receberam uma lembrança especial da Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira dama Andréa Savazi. A entrega foi marcada por uma sessão de fotos e contou com a presença da Marlei, esposa do vice-prefeito Maurão, sempre nos prestigiando, bem como a secretária da assistência Elaine Marquioli e a coordenadora do CCI Lucilene Gabaldi.

Agradecimentos a todas as idosas participantes e a equipe do social pela organização do encontro e principalmente à Izildinha que gentilmente atendeu ao convite do CCI e levou um pouco da sua vitalidade às mulheres da Melhor Idade!

Agradecemos também ao Prefeito Dodô e ao Vice Maurão, sempre apoiando as ações da equipe do CCI.

A tarde se encerrou com um delicioso lanche e com a mulherada com a autoestima lá no alto, cheias de disposição pra viver a vida!

Confira o restante das fotos, clique aqui.