COMPROMISSO COM A SEGURANÇA

0
311
Visando garantir a segurança e o bem-estar dos alunos, a administração municipal de Palmeira D’Oeste adotou diversas medidas na Escola Disnei Antônio Monzani e Creche Escola. Consciente da importância de proporcionar um ambiente protegido, foram implementadas ações preventivas que visam minimizar riscos e assegurar a tranquilidade de todos.
Uma das ações adotadas foi a instalação de concertinas. Trata-se de uma cerca de segurança bastante eficiente, composta por arames farpados dispostos em espiral. Essa medida tem como objetivo dificultar o acesso de pessoas não autorizadas às instalações.
Além disso, a administração também optou pela instalação de cercas elétricas. Elas têm a finalidade de inibir a entrada de intrusos e reforçar a segurança do local. É importante ressaltar que todas as medidas de segurança adotadas obedecem aos padrões de segurança estabelecidos e são acompanhadas por profissionais especializados, garantindo o uso adequado e seguro desses dispositivos.
Outra iniciativa relevante foi a instalação de novos pontos de câmeras de vigilância. Com a ampliação do sistema de vigilância, é possível identificar e registrar qualquer atividade suspeita, auxiliando na prevenção de incidentes e, se necessário, na identificação de possíveis infratores.
Agradecemos a toda direção das instituições pela parceria, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Câmara Municipal pelo compromisso demonstrado com a segurança.