CRUZEIRO DE PALMEIRA D’OESTE AVANÇA PARA A SEMIFINAL DA COPA RIO GRANDE.

0
615

No último domingo (21) a equipe do Cruzeiro de Palmeira D’Oeste foi até Dirce Reis e garantiu a classificação para as semifinais da Copa Rio Grande de Futebol Amador.

Foi uma partida emocionante e muito equilibrada do começo ao fim. O time de Dirce Reis saiu na frente do placar, porém a equipe de Palmeira D’Oeste foi guerreira até o final, teve algumas chances de gols e conseguiu chegar ao empate após uma cobrança de pênalti convertida pelo Leonél.

Com o resultado do empate no tempo normal, a decisão foi para as penalidades onde o Cruzeiro levou a melhor após converter todos os pênaltis batidos e o goleiro Ricardo defender uma cobrança do time adversário, garantindo a classificação para a próxima fase.

A Copa Rio Grande é uma das maiores competições de futebol amador no estado de São Paulo e conta com as melhores equipes de toda a região, atuando somente com jogadores prata da casa. Em sua primeira participação, o Cruzeiro de Palmeira D’Oeste já garante presença entre as 4 melhores equipes e irá enfrentar Valentim Gentil na semifinal já no próximo domingo, promessa de um grande jogo!