DEPUTADO FEDERAL GENINHO ZULIANI RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE PALMEIRA D’OESTE

Na última quinta-feira (26) o Deputado Federal Geninho Zuliani veio até nosso município receber o Título de Cidadão Honorário de Palmeira D’Oeste em uma cerimônia realizada na Câmara Municipal.
Essa honra deve-se ao trabalho que Geninho vem realizando na região, principalmente em nosso município, com recursos destinados ao longo desse tempo para setores como o da saúde e esporte, onde a soma de suas emendas já ultrapassam R$ 1 milhão.
Estiveram presentes na cerimônia diversas autoridades municipais e estaduais, inclusive o Deputado Estadual e Presidente da Alesp Carlão Pignatari.
Após a cerimônia, aconteceu uma confraternização com jantar no Clube da Terceira Idade, tendo como atração os Irmãos Patheys.
Queremos agradecer ao Deputado Federal Geninho Zuliani por sempre atender as solicitações de nosso município, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Câmara Municipal por mais essa parceria que irá gerar cada vez mais recursos.
Para ver mais fotos, clique aqui.