DIA DAS MÃES NO CCI

0
74
Na última quinta-feira, dia 08, aconteceu um momento especial dedicado às mães do Centro de Convivência da Pessoa Idosa.
A tarde foi marcada por sorrisos, emoções e muita alegria, com um animado show de prêmios e o sorteio de brindes especiais para as queridas mães do CCI.
A Primeira Dama Andréa e Marlei, esposa do Vice-Prefeito Maurão, tiveram a honra de entregar presentes a todas as mamães, tornando o evento ainda mais especial.
Expressamos nosso sincero agradecimento a todos que contribuíram para que essa tarde memorável se concretizasse: Elaine Torres, coordenadora do CCI; Elaine Marquioli, Secretária da Assistência Social; Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Andréa Savazi; o Prefeito Dodo; o Vice-Prefeito Maurão; e sua esposa, Marlei.
Foi um momento de celebração e reconhecimento às mães, que são verdadeiras guerreiras e fontes de inspiração para todos nós.

Confira o restante das fotos, clique aqui.