DIRETOR DO DEPARTAMENTO REGIONAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO RECEBE PREFEITO DODÔ E EQUIPE DE SAÚDE DE PALMEIRA D’OESTE

Nesta quarta feira, 26/04, o Prefeito Reinaldo Savazi, a Secretária da Saúde Izildinha, o Administrador da Santa Casa João e a Auxiliar Administrativa Elaine foram recebidos no gabinete do Dr. Guilherme Camargo na DRS XV em São José do Rio Preto.
Na ocasião foram apresentados os serviços e as ações desenvolvidas no município, levantadas as prioridades e discutidas novas possibilidades de ampliação dos serviços de Saúde.
Dr. Guilherme elogiou os gestores pelo empenho em buscar sempre o melhor para a população e acolheu o pedido de estar incluindo Palmeira D’Oeste no processo de Regionalização da Saúde onde estarão sendo redistribuídos os serviços de saúde na busca de suprir a demanda.
A Santa Casa de Palmeira D’Oeste que é referência em serviço de Oftalmologia, se colocou a disposição para realização de cirurgias eletivas e ampliação da oferta de serviços.
Agradecemos ao Dr. Guilherme Camargo pela recepção, ao Prefeito Dodô, Secretária da Saúde Izildinha e toda a Equipe da Saúde pelo grande trabalho que vem sendo feito, sempre buscando melhorias para o setor.