EFICIÊNCIA E PRODUTIVIDADE

0
961
O Prefeito Dodô e o Vice-Prefeito Maurão ainda estão voltando de São Paulo, contudo já sabemos da produtiva viagem e o retorno com a bagagem cheia de boas novas para Palmeira D’Oeste.
A primeira e excelente novidade é a assinatura do Convênio MIT de revitalização da Avenida Florindo Cestare no valor de R$ 650 mil reais.
A segunda ótima novidade é a assinatura do Convênio Cozinhalimento, que trará consigo a instalação de Cozinha Piloto ampliando o alcance solidário e também profissionalizante para moradores de Palmeira D’Oeste.
Por fim, a assinatura de emenda da Deputada Analice Fernandes para Construção de Galpão e Equipamentos para Associação dos Produtores Rurais de Palmeira D’Oeste no valor de R$ 150 mil reais!
O prefeito Dodô tem realizado viagens muito produtivas e o Vice-Prefeito Maurão tem acompanhado tudo bem de perto e sendo assim, queremos agradecer os dois pelo excelente trabalho! Juntamente com a Câmara Municipal tem feito grandes conquistas que com certeza marcarão a história de Palmeira D’Oeste.