ELA ESTÁ DE VOLTA! – 1ª REUNIÃO 2023 – 31ª FEIRA DA UVA

Nessa quarta-feira (26), o Prefeito Dodô e Vice Maurão estiveram reunidos junto a Comissão Organizadora da Feira da Uva para discutir variados assuntos acerca da organização do evento desse ano de 2023.
A 31ª Feira da Uva, acompanhada da 19ª Feira do Agronegócio e 8ª Exposição de Legumes, terá como de tradição entrada franca e sua principal finalidade será de promover o setor do agronegócio, buscando novas tecnologias e inovações do setor, além de divulgar o trabalho dos vitucultores.
Nesse ano, a promessa é que seja realizada umas das melhores edições já vistas, com uma grade de shows de grande nível, além de uma exposição com ainda mais qualidade. O principal objetivo será de consolidar o evento como o maior de segmento, atraindo cada vez mais turistas para prestigiar a cultura de nosso município.
Portanto, toda Palmeira D’Oeste e região podem esperar uma edição recheada de novidades!
Queremos agradecer a todos os membros da Comissão presentes na reunião, ao Presidente da Feira da Uva Edinilson Cardoso, ao Prefeito Dodô, ao Vice-Prefeito Maurão e a toda Câmara Municipal por mais um ano de realização dessa tradicional festa em nosso município.
Em breve, será divulgado mais detalhes do evento, grade de shows, entre outros. AGUARDEM!