ENCERRAMENTO DO CURSO DE PREPARO E VENDA DE PIZZAS DOCE E SALGADAS

Nessa semana tivemos a conclusão do Curso de Preparo e Venda de Pizzas Doce e Salgadas, promovido pelo SEBRAE.
O curso aconteceu do dia 17 a 26 de abril, na Padaria Municipal de Palmeira D’Oeste.
Durante as aulas, o conteúdo foi divididos em duas partes. Uma delas foi a gestão, responsável por ensinar os alunos a realizarem o próprio marketing, se organizar com as finanças, como comprar matéria prima e diferentes formas de precificar ao realizar a venda.
Já na outra parte, foi mostrado o lado técnico e prático no preparo das pizzas, tanto doce, como salgadas.
O curso foi realizado na recém-inaugurada Cozinhalimento, que será uma excelente oportunidade para aqueles que desejavam se aperfeiçoar na culinária e, quem sabe, até mesmo abrir o próprio negócio e empreender na área gastronômica. Além de ser uma atividade prazerosa, a produção de pizzas pode ser bastante lucrativa e satisfatória para quem gosta de cozinhar, afinal, a pizza é um prato muito popular em todo o mundo e pode ser apreciada em diferentes ocasiões.
Os encarregados de ministrar o curso foram os Instrutores Fernando Roberto Mendes, responsável pela parte da Gestão e Lucas Gabriel de Freitas Santos, encarregado pela parte de técnica.
Agradecemos ao SEBRAE pela grande parceria e pelo apoio que oferece aos empreendedores, através de cursos, capacitações, consultorias e outros serviços. Graças a essa parceria, muitos empreendedores conseguem se capacitar, se qualificar e crescer no mercado, gerando emprego e renda para a sociedade.
Agradecemos também a agente do SEBRAE AQUI Mariane Garé, Coordenadora do Cras Marcela Picinin, Primeira Dama e Presidente do Fundo Social Andréa Savazi, Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Câmara Municipal pelo desenvolvimento de mais esse projeto.

Para acessar o restante das fotos, clique aqui.