ENCONTRO DE ARTICULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS SEBRAE E FGV

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), promoveu mais um encontro do Programa de Articulação de Políticas Públicas. Prefeitos e lideranças de toda a região, participaram do evento que foi realizado na sede do SENAI Euclides Facchini em Votuporanga.
Estiveram representando a Prefeitura de Palmeira D’Oeste, Andréa Savazi (Primeira Dama e Presidente do Fundo Social) e Marcela Picinin (Coordenadora do CRAS).
Muitas ações e propostas foram apresentadas e discutidas no encontro. A “Inclusão Produtiva” foi um dos eixos trabalhados em maior destaque, pois é basicamente encontrar ou desenvolver soluções adequadas ao público vulnerável, principalmente para aqueles em situação de “exclusão crônica”.
Essa inclusão produtiva é extremamente importante, levando em conta o cenário atual, onde muitas pessoas estão desempregadas em razão da pandemia. Através do SEBRAE, são disponibilizados programas, tendo como base o empreendedorismo para fazer com que as pessoas consigam obter renda para manter suas necessidades.