ENCONTRO REGIONAL DE PRESIDENTES DE FUNDOS SOCIAIS E SECRETÁRIOS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na manhã desta terça-feira foi realizado no município de Votuporanga o Encontro Regional de Presidentes de Fundo Sociais e Secretários de Assistência Social.
A primeira Dama e Presidente do Fundo Social Andréa Savazi, juntamente com a Secretária da Assistência Social Elaine Marquioli estiveram no evento representando nosso município.
O evento contou com a presença da Primeira Dama do Estado de São Paulo Luciana Garcia, onde foi apresentado trabalhos que são desenvolvidos entre o Fundo Social de São Paulo juntamente com os Fundos municipais.
“É de grande valia e muita gratidão“, relatou a primeira Dama Andréa, pois diante dessa parceria nosso município continuará a receber cestas básicas através do Programa Alimento Solidário, cobertores no período de inverno e novos cursos profissionalizantes.