ENTREGA DOS OVOS DE PÁSCOA

Nessa quarta-feira (05) foi realizada a tradicional entrega de ovos de páscoa nas escolas municipais de Palmeira D’Oeste, APAE, Lar dos Idosos de Dalas e Projeto Florescer
Foi um momento de muita alegria tanto dos alunos, como também dos professores e demais colaboradores que participaram.
Para muitas crianças, receber um ovo de Páscoa é uma experiência emocionante e inesquecível, e com isso, a atual administração não mediu esforços para que essa tradição fosse mantida.
As entregas foram feitas nas escolas EMEI – Minervina Barbara Cardoso, Escola Municipal Professor Disnei Antônio Manzani, APAE e Lar dos Idosos de Dalas nos períodos da manhã e tarde.
O Prefeito Dodô e Vice Maurão expressaram toda sua gratidão em poder realizar mais uma vez essa distribuição e também de presenciar o sorriso no rosto de cada criança e idoso que esteve com seu ovo de páscoa em mãos.
Queremos agradecer o Prefeito Dodô, Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Andréa, Vice-Prefeito Maurão e sua esposa Marlei, responsáveis pelas entregas e por manter a tradição viva por mais um ano. Agradecemos também a toda Câmara Municipal, a diretoria das escolas e todos os envolvidos pela confecção dos ovos de páscoa.

Confira o restante das fotos, clique aqui.