ESCOLINHA DE FUTEBOL – COLHENDO NOVOS FRUTOS

Nessa quinta-feira (18), o Observador Técnico do São Paulo FC, Lucas Toribio, esteve em Palmeira D’Oeste realizando uma avaliação em busca de novos talentos no futebol.
As atividades tiveram início logo às 08h com as categorias 2011/2012/2013, estendendo-se até a parte da tarde com as categorias 2008/2009/2010. Essa oportunidade proporcionou aos jovens jogadores a chance de mostrarem suas habilidades e potenciais para o Observador.
A presença de Lucas Toribio demonstra o reconhecimento e a importância da Escolinha de Futebol de Palmeira D’Oeste, que tem alcançado cada vez mais sucesso tanto em competições, como no dia a dia dos integrantes. A escolinha está colhendo frutos e abrindo novas oportunidades para seus alunos, permitindo que eles possam sonhar em seguir uma carreira no futebol.
Agradecemos ao Observador Lucas Toribo pela oportunidade, ao Secretário de Esportes Leonél pelo grande trabalho que vem sendo feito a frente da Escolinha de Futebol, ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Câmara Municipal pelo incentivo de sempre ao esporte no município.