ESTÁ ASSINADO – SEBRAE AQUI EM PALMEIRA D’OESTE

Foram duas etapas até chegarmos nesse maravilhoso benefício para os atuais e futuros empreendedores de Palmeira d’Oeste
Na primeira o Vice-Prefeito Maurão foi até Votuporanga e na segunda o SEBRAE veio até aqui para as tratativas finais com o Prefeito
O SEBRAE Aqui é um canal de atendimento presencial voltado à promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável.
Esse projeto irá ajudar os empresários que tem, ou desejam ter uma empresa , a encontrar maneiras de viabilizar seus respectivos negócios.
Na unidade, será possível encontrar vários serviços, entre eles:
– Atendimento presencial, realizado por parceiros do Sebrae-SP
– Orientações sobre abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP)
– Serviços do MEI – Realização de palestras, oficinas e cursos para quem já tem ou deseja ter uma empresa
Desta maneira, se tornou muito mais fácil empreender!
Queremos agradecer a participação do Prefeito Dodô, Vice-Prefeito Maurão e os demais vereadores pela colaboração e apoio ao projeto.