FESTA JUNINA CCI – PALMEIRA D’OESTE

Melhor Idade casa os noivos e faz a Festa!
Nesta terça-feira (28) tivemos a Festa Junina com Casamento Caipira no CCI Centro de Convivência para Idosos “Milton Benício de Souza” em Palmeira D’Oeste.
A tarde foi muito divertida, tivemos forró, quadrilha, casamento caipira, comidas típicas e todos vieram vestidos a caráter.
Participaram da festança o prefeito Dodô e a primeira dama Andréia Savazi, a Marlei esposa do vice-prefeito Maurão que também levou sua mãe para prestigiar, a Secretária da Assistência Social Elaine Marquioli e a coordenadora do CRAS Marcela Picinin e sua equipe que colaborou com os preparativos e pra animar a festa o sanfoneiro João Pivelo que já virou nosso parceiro.
O noivo fugiu do altar, mais o pai da noiva foi buscar! O casório foi muito divertido e até buquê a noiva jogou e na quadrilha a animação estava garantida. Esse pessoal da Melhor Idade não tem “tempo ruim”, eles são surpreendentes e possuem uma alegria e disposição que contagia é bonito de se ver e de se viver!
Para visualizar todas as fotos clique aqui.