FUTSAL DE FÉRIAS DIA 1

Ontem tivemos a abertura do Campeonato de Futsal de Férias de Palmeira D’Oeste, Troféu REINALDO COELHO PEREIRA.
Foram 2 grandes jogos e cheios de emoção!
Na primeira partida o time Sport Palmeira enfrentou o Juventus vencendo por 4×2. O time do Sport Palmeira chegou a abrir 4×0, contudo o Juventus pressionou no segundo tempo fazendo 2 gols e com várias chances de gol.
Já na segunda partida o bi-campeão Cavaco/Dalas enfrentou o Tipoeste/Stlus Arts e abriu o placar logo no início do primeiro tempo. O time do Cavaco/Dalas continuou pressionando e mostrando entrosamento em jogadas ensaiadas na bola parada, contudo no decorrer da partida e com placar de 2×2 quem mais pressionava era o Tipoeste/Stlus Arts que teve suas chances de vencer a partida. Foi um jogo incrível!
A próxima partida é quarta-feira 05/01/2021 às 20h30min no Ginásio Municipal de Esportes e os jogos serão:
PAMONHARIA SANTA CLARA X SÓ RODEIO (20H30MIN)
QUEBRADA X JUVENTUDE (21H30MIN)
Nos vemos lá!
Secretaria Municipal de Esportes
(Receba o resultado dos jogos direto no seu whatsapp: https://chat.whatsapp.com/EcRiKaL1ozhF9YOp7qUVD8)