HARMONIA ENTRE OS PODERES E PALMEIRA D’OESTE SE DESENVOLVENDO

Nesta semana, tanto o executivo quanto o legislativo se uniram em viagem para Brasília, ganhando força para solicitação de mais recursos para Palmeira D’Oeste.

Essa harmonia entre os poderes faz com que Palmeira D’Oeste esteja se desenvolvendo, como está atualmente, e entre os presentes estavam: Prefeito Dodô, Vice Maurão, Presidente da Câmara Vilson de Dalas, Vereadores: Perineti, Salvador Segurança, Zé Roberto, Terezinha de Dalas e Maurício. Os vereadores Chiquinho e Tunico Ponce se manifestaram em não comparecer por compromissos de trabalho.

As visitas seguiram estrategicamente em diferentes gabinetes e estes foram também os pedidos realizados:

NILTON TATTO: 300 MIL – INFRAESTRUTURA
MARCOS PEREIRA: 200 MIL – CUSTEIO PARA SAÚDE
FAUSTO PINATO: 300 MIL – RECAPE
LUIZ CARLOS MOTTA 200 MIL – CUSTEIO PARA SAÚDE
BALEIA ROSSI: 1 VEÍCULO PARA O FUNDO SOCIAL E 1 ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR
TIRIRICA: 300 MIL – CUSTEIO PARA SAÚDE

Por fim, também foi protocolado em nome da Santa Casa de Palmeira D’Oeste R$ 350 mil no Gabinete do Deputado Federal Fausto Pinato com o intuito de instalar sistema de geração de energia solar fotovoltaica, gerando economia e mais recursos para serem utilizados dentro da nossa Santa Casa.

Agradecimentos especiais aos esforços do executivo que junto com o legislativo vem fazendo a diferença em nossa cidade.