INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DOMINGOS DE MARQUES “MINGUITÃO”

0
31
Na última sexta-feira (10), a comunidade se reuniu para celebrar a inauguração da iluminação do Estádio Municipal Domingos de Marques “Minguitão”. Com o estádio lotado, todos os presentes prestigiaram também a partida válida pela Copa Palmeirinha.
Em uma noite de muitos gols, o Cruzeiro de Palmeira D’Oeste mostrou sua força ao vencer o S.E. Marinopolense pelo placar de 9×2, garantindo presença na segunda fase e já entrará em campo no próximo domingo (19).
Nesse momento de celebração, não podemos deixar de agradecer àqueles que foram fundamentais para tornar esse projeto uma realidade. Ao Prefeito Dodô, ao Vice Maurão, à Câmara Municipal, Secretário de Esportes Leonél e aos Deputados Federal Geninho Zuliani e Estadual Carlão Pignatari, representado pela assessora Ana Lucia, nosso sincero reconhecimento pelo apoio e dedicação que possibilitaram essa conquista tão significativa para o esporte do município.

Confira o restante das fotos, clique aqui.