INAUGURAÇÃO – REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE

Nesta sexta-feira, 10 de Fevereiro, foi inaugurada a reforma e ampliação do prédio do Pronto Socorro e da Santa Casa de Misericórdia de Palmeira D’Oeste.
Essa conquista tem como objetivo ampliar e aprimorar os serviços de atendimento e emergência no Município. A inauguração reforça também o compromisso da atual administração em efetuar novos investimentos na área da Saúde.
A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades como Prefeitos, Vereadores, Presidentes de Entidades, Secretários, Profissionais da Saúde entre outros.
Na ocasião, também foi feita uma emocionante homenagem junto a família do ex-provedor da Santa Casa, Sixto Aparecido de Toledo.
Nessa reforma o prédio passou por uma modernização total em sua estrutura física, onde uma das principais novidades é a climatização de todas as salas em geral, garantindo mais conforto e bem-estar aos pacientes e funcionários.
Estiveram presentes também, Anderson Basílio assessor do Deputado Federal Fausto Pinato, Emerson Ferrari assessor da Deputada Federal Maria Rosas e Cleisson Oliveira, assessor do Deputado Estadual Itamar Borges.
Agradecemos a todos que fizeram parte dessa importante conquista, a Secretária de Saúde Izildinha, Provedor Jaime Pontes e Gestor da Santa Casa João, Prefeito Dodô, Vice Maurão, toda Câmara Municipal e também ao Ex-Deputado Enrico Misasi que destinou a Emenda através do Ex-Vereador Jesus Zucatto e Vereadora Perineti . Obrigado a todos pelo trabalho impecável a frente da saúde em Palmeira D’Oeste.
Para visualizar todas as fotos, clique aqui.