INAUGURAÇÃO SEBRAE AQUI – PALMEIRA D’OESTE.

Nessa sexta-feira (30) foi inaugurado o posto “Sebrae Aqui” em Palmeira D’Oeste.

A instalação desse posto tem como finalidade atender presencialmente os empreendedores locais, dando orientações para estimular os pequenos negócios e desenvolver atividades que permite aos empreendedores ou futuros empreendedores se aperfeiçoarem, desenvolvendo seus negócios com mais segurança.

A iniciativa também tem como propósito incentivar o surgimento de novas empresas e alavancar as que já estão instaladas.

Esse incentivo ao empreendedorismo é muito importante, pois consequentemente irá promover a geração de emprego e renda, melhorando a qualidade de vida dos munícipes.

O posto Sebrae Aqui estará aberto para atendimento ao público das 8h às 17h com a agente Mariane e está localizado na Rua Brasil, esquina com a Avenida Inocêncio Figueiredo.

Queremos agradecer ao Prefeito Dodô, Vice Maurão, Câmara de Vereadores e ao Sebrae SP por essa nova iniciativa de sucesso e pelo estímulo ao empreendedorismo.