JANTAR DE ENCERRAMENTO – PROJETO FLORESCER

Durante o ano de 2022, os pais que tem seus filhos frequentando o projeto Florescer, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS, tiveram ao longo do ano 8 reuniões com temas variados.

As discussões foram sobre família, educação dos filhos, violência contra a mulher, autoestima, campanhas sobre 18 de Maio, campanha sobre drogas através de filmes com sessão cinema, personalidade e educação com a psicóloga Bruna Baricci, e finalizamos com um jantar entre pais e filhos, onde realizamos brincadeiras, bate papos, reflexões e agradecimentos.

Para essa realização, toda a equipe do Social empenhou-se em fazer desta noite especial aos participantes. Toda a equipe do projeto Florescer, toda a equipe CRAS e equipe do órgão gestor prepararam com muito carinho e esforço, todos os detalhes da noite.

Parabenizamos os pais por fazerem parte desta noite deixando de lado seus afazeres, suas obrigações para estarem em contato direto com seus filhos e agradecemos em especial, a participação de todos nas reuniões citadas e por estarem dispostos a participar de todas as atividades da noite.

Confira o restante das fotos, clique aqui.