L’ABRIZZA COSMETICS EM PALMEIRA D’OESTE

0
723

Essa semana tivemos um brilho diferente e especial em Palmeira D’Oeste! Entre os dias 4 e 6 a Carreta da Beleza desenvolveu seu projeto em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e profissionais da beleza de Palmeira D’Oeste na praça da matriz.

A Primeira Dama Andréa participou do início ao fim na campanha que proporcionou conforto e auto estima para muitas mulheres de nossa cidade e do Distrito de Dalas.

Uma participação muito especial foi a das mulheres que compõe o coral da melhor idade que saíram radiantes e muitíssimo felizes com a L’ABRIZZA e sua equipe.

Quem passou pela carreta pode perceber o quanto são modernos os equipamentos como, lavatórios, armários, filtro de água, ar condicionado, produtos de altíssima qualidade e claro, um atendimento nota 10

No geral as mulheres aproveitaram a oportunidade para cortar o cabelo e fazer alguns tratamentos capilares. As mulheres de Dalas tiveram atendimento exclusivo no dia 06 na parte da manhã.

Queremos parabenizar a empresa pela iniciativa, aos profissionais de Palmeira D’Oeste pelo show de atendimento, a segunda dama Marlei, primeira dama Andréa por viabilizar a parceria e claro, parabenizamos e agradecemos todas as mulheres que estiveram presentes.