LICENÇA MATERNIDADE: Palmeira D’Oeste

0
180

Nesta sexta-feira (13) o prefeito Dodô enviou para Câmara Municipal, projeto de Lei que prevê o aumento de 4 para 6 meses na Licença Maternidade às funcionárias públicas municipais.

Entre os argumentos utilizados para aumento da concessão em 2 meses da licença, o prefeito Dodô diz que o tempo concedido atualmente não correspondem a necessidade que as mamães tem para garantir uma vida segura ao bebê e ressalta que o período mínimo recomendado para amamentação é de 6 meses e não estando em casa fica difícil.

Com o passar dos anos as leis nesse sentido tem se modernizado e precisamos estar atentos para que o bem-estar social e a dignidade humana estejam em primeiro lugar.

A gravidez é um momento mágico na vida da mulher e que traz grandes mudanças, é o dom da vida! Queremos parabenizar as mamães pela conquista, ao prefeito Dodô pela atitude e aos vereadores que com certeza vão aprovar o projeto que será de valoroso benefício.

A validade da nova lei segue a partir de janeiro de 2022.

A administração municipal segue em frente fazendo a diferença de maneira positiva na vida das pessoas! Juntos somos mais fortes!