MAIS RECURSOS – PALMEIRA D’OESTE

0
549
Durante esta semana Prefeito Dodô foi até São Paulo para tratar de assuntos do município com o Deputado Geninho Zuliani, na oportunidade também participaram da reunião o deputado Carlão Pignatari e Dr. Rubens Cury (Secretário-Executivo de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo) as conversas giraram em torno das possibilidades de mais emendas e destinação de verbas para Palmeira D’Oeste.
Por Palmeira D’Oeste, junto com o Prefeito Dodô estiveram o Vice-Prefeito Maurão os Vereadores Maurício Morita, Vilson de Dalas, Presidente da Câmara Tunico Ponce e o Secretário de Esportes, Leonel Teixeira. E também fazem parte do pedido, a Vereadora Perineti e o Vereador Salvador Segurança que não puderam estar presentes por outros compromissos.
A principal novidade é uma conquista grandiosa para nossa cidade e para o esporte de Palmeira D’Oeste, será um investimento de R$ 650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais) no Estádio Municipal Minguitão, inclusive para colocação de refletores.
Vale lembrar que agora teremos a Escolinha de Futebol no Estádio e com essa nova reforma os alunos poderão desfrutar ainda mais, tendo em vista que teremos Escolinha de Futebol à noite para alunos do período integral da Escola Orestes Ferreira de Toledo e demais interessados.
Por fim, agradecemos imensamente ao Deputado Geninho Zuliani, assim como ao Deputado Carlão Pignatari pela vinda do recurso para o Estádio, assim como agradecemos o apoio de TODOS os vereadores que estão em busca de mais recursos para Palmeira D’Oeste. Parabenizamos o Secretário de Esporte Leonel que vem desempenhado um belo trabalho nessa nova jornada como Secretário de Esportes, assim como ao atuante Vice-Prefeito Maurão e nosso desbravador e administrador Prefeito Dodô.