MAIS SANTAS CASAS – PALMEIRA D’OESTE

Nesta quinta-feira (30/09) o Prefeito Dodô juntamente com o Vice Prefeito Maurão e o Administrador da Santa Casa João, estiveram presentes para assinatura em São Paulo do Programa do Governo do Estado, Mais Santas Casas.

Para que tenhamos uma ideia, no estado de São Paulo as mais de 300 Santas Casas representam 50% do SUS e em Palmeira D’Oeste é ela quem nos socorre.

Através da parceria criada pela prefeitura aumentando o número de leitos de enfermaria e com a aquisição de dois respiradores a atual administração Municipal e da Santa Casa puderam juntos salvar vidas de nossos queridos munícipes e continua sendo nosso diferencial no combate ao covid-19.

A administração está levando muitíssimo a sério o compromisso com a saúde no município e as reformas e reestruturações estão ocorrendo de maneira jamais vista. E agora com o novo convênio teremos ainda mais recursos para continuar melhorando a estrutura e atendimento.

Parabenizamos o gestor da Santa Casa João pelo trabalho incrível que vem realizando e ao prefeito e vice-prefeito pela dedicação.

Ressaltamos que na oportunidade o prefeito Dodô também protocolou pedido solicitando a volta do IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo) para Santa Casa junto ao Presidente da ALESP, Carlão Pignatari.