MAIS UMA INICIATIVA SOCIAL – PALMEIRA D’OESTE

Na tarde desta última quinta-feira (2), a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Palmeira D’Oeste Andréa Savazi, a convite da Presidente da 264ª Subseção da OAB Lilian Bazzo, se reuniram na Sede da Subseção.
Durante a reunião a Primeira Dama relatou sobre as ações do Fundo Social de Solidariedade, realizações de projetos, programas e campanhas que são realizados por todo Setor Social do município.
Na oportunidade, foram firmado parcerias em ações e campanhas sociais que atendem nossa população mais vulnerável.
A primeira iniciativa será a campanha de arrecadação de cobertores novos e seminovos que serão destinados as famílias mais carentes de nosso município. Os pontos de arrecadação serão:
– OAB Palmeira D’Oeste
– CRAS
– Setor Social
Um agradecimento todo especial a OAB Palmeira D’Oeste, Dra Lilian Bazzo, Dra Joseane de Paes Machado e Dr Douglas Luiz dos Santos pela parceria e ao Prefeito Dodô que também esteve presente na reunião.