OBRAS INICIADAS – VICINAL DALAS X PALMEIRA D’OESTE

Agora está se concretizando! Algo que financeiramente era inviável a atual administração municipal torna realidade
Em uma publicação feita através das redes sociais da prefeitura municipal, desde fevereiro de 2021 já estávamos na luta para finalmente realizar o recape da Vicinal que liga Palmeira D’Oeste à Dalas. Nesse meio tempo e depois de muita luta, através do Deputado Carlão Pignatari que é atualmente Presidente da ALESP conseguimos trazer esse valioso recurso, cerca de 10 milhões de reais investidos em mais de 15 quilômetros de recape.
Além do Deputado Carlão, também estendemos nosso agradecimento ao vice-governador Rodrigo Garcia e ao Governador João Dória que estão na estrutura do NOVAS VICINAIS, projeto pelo qual fomos contemplados!
Como é uma obra extensa e necessita de cuidados especiais durante a sua operação, segundo a empresa que está realizando o serviço a estimativa de tempo para seu término será de aproximadamente 7 meses.
Acompanharemos de perto e também parabenizamos o envolvimento dos vereadores de nossa cidade que juntos com a prefeitura tem auxiliado para que essas obras fossem realizadas.