PALMEIRA D’OESTE – 78 ANOS

0
611
DCIM/101MEDIA/DJI_0212.JPG
No último fim de semana, foi realizado em Palmeira D’Oeste as festividades em comemoração à uma data muito especial, os 78 anos do município.
No sábado (10) as comemorações tiveram início com o Festival de Violeiros, uma competição que contou com 13 duplas e agitou todo o público presente. Logo após, a dupla Zé Vitor e Matheus fecharam a noite com o melhor da música sertaneja.
No domingo (11), o dia teve início logo as 9:00H com uma grande cavalgada em louvor a padroeira Santa Luzia realizada pela Comissão Organizadora, seguido de um almoço que foi servido no Bairro do Córrego Sucuri. Em seguida na parte da noite, aconteceu a final do Festival de Violeiros, que contou com as 5 melhores duplas classificadas (1º Vitor Hugo e Gustavo, 2º Edvan e Gisele, 3¬º Adriano Reis e Cuiabá, 4º Anderson e Guilherme Viola, 5º João Viola e Juliano.) e receberam um total de R$7.500,00 em premiações, elevando ainda mais o nível da disputa. Já as duplas que ficaram entre a 6ª e 13ª colocação receberam R$200,00 cada.
Na segunda-feira (12) encerramos as comemorações com um grande show da Banda Jafferson, que contagiou o público presente com seu indiscutível talento e repertório.
Queremos agradecer a presença de toda região e claro, de nossa Palmeira D’Oeste que veio em peso. Parabenizamos a todos da comissão organizadora e Secretaria de Turismo pelo grande trabalho realizado para que o evento fosse um sucesso, a ao Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Câmara Municipal por manter essa tradição anual em nosso município.
Para visualizar as fotos, clique aqui.