PALMEIRA D’OESTE DA ENTRADA NA D.E.R PARA MANUTENÇÃO COMPLETA DA VICINAL QUE LIGA O MUNICÍPIO À DALAS

Nesta última semana a DER, Departamento de Estradas de Rodagem promoveu um seminário para que pudéssemos entender como vai funcionar o programa “NOVAS VICINAIS” do Governo do Estado e junto ao programa nós estamos cadastrando a ligação da Vicinal entre Palmeira D’Oeste e o Distrito de Dalas.
O projeto, como um todo, prevê a recuperação de 1.390 estradas vicinais, num total de 14,1 mil quilômetros de vias no estado de São Paulo. As estradas vicinais receberão obras para recuperação da pista, pavimentação das estradas em terra e melhorias em sinalização e sistema de drenagem.
O prefeito Dodô tem ficado atendo as oportunidades para buscar melhorias para nossas vicinais e claro, a vicinal que liga a cidade ao distrito tem prioridade!
Queremos agradecer a todos que estão dedicados, juntamente com o prefeito, para que consigamos realizar mais essa manutenção na vicinal. Saudações especiais ao vice-prefeito Maurão, nossa câmara municipal, ao engenheiro Vinícius que está cuidando de toda documentação e a todos os demais servidores envolvidos.