PALMEIRA D’OESTE – EFICIÊNCIA ENERGÉTICA EM AÇÃO

Durante o mês de abril, foi concluída a troca de aproximadamente 500 pontos de iluminação pública no município de Palmeira D’Oeste, uma substituição de lâmpadas antigas convencionais por lâmpadas de LED.

O serviço foi realizado pela Elektro e faz parte do acordo assinado pelo Prefeito Dodô através do projeto Eficiência Energética. Agora Palmeira D’Oeste está com Ruas e Avenidas melhor iluminadas, garantindo também, economia aos cofres públicos.

Os principais impactos dessa mudança são a melhora na segurança e visibilidade nas ruas e estradas, a durabilidade por conta das luzes LED terem uma vida útil muito maior do que as lâmpadas convencionais, além de ser uma opção mais sustentável e amigável ao meio ambiente do que outras lâmpadas.

Em breve novos pontos em futura parceria serão trocados, a administração municipal pretende realizar a troca em toda a cidade o mais rápido possíve!

Queremos parabenizar o Prefeito Dodô, Vice Maurão pela execução do projeto, a Câmara Municipal pela parceria e também a Elektro, todos trazendo esse tão sonhado benefício para nossa cidade.