PALMEIRA D’OESTE FATURA TÍTULO DA 4ª COPA CLUB DO ESPORTE DE FUTSAL INTERESTADUAL.

Ontem (06) a equipe de Palmeira D’Oeste foi até a cidade de Ilha Solteira e venceu o time de Auriflama pelo placar de 6×3 em partida válida pela final da 4ª Copa Club do Esporte de Futsal Interestadual.

Destaque para os autores dos gols Maurício Morita (3 gols), Eduardo (Coringa) (2 gols), Renan Coelho (1 gol) e ao goleiro Rafael Henna eleito o melhor goleiro do campeonato.

Além da premiação pelo título, Palmeira D’Oeste conquistou vaga para a Copa dos Campeões.

Queremos agradecer a todos os jogadores e comissão técnica que participaram desse grande título, ao Secretário de Esportes Leonél, Prefeito Dodô, Vice Maurão e toda Câmara Municipal pelo investimento no esporte que vem gerando cada vez mais resultados.