PALMEIRA D’OESTE – MIT (Município de Interesse Turístico)

0
185

Ontem, 14 o município de Palmeira D’Oeste recebeu a equipe da Secretaria de Turismo e Viagem do Estado de São Paulo.

Neste sentido o Prefeito Dodô toma uma iniciativa, juntamente com outros 10 municípios para divulgação de nosso potencial turístico voltado para Feira da Uva e iniciando nosso projeto de Turismo Rural da Uva, além claro da Prainha de Dalas, Praça da Matriz e outros pontos!

Ainda segundo o prefeito a ideia foi regionalizar nosso turismo, somando força com as cidades vizinhas! Sendo assim, no dia 04 de agosto receberemos em Palmeira D’Oeste os representantes do setor turístico das cidades de Três Fronteiras, Santa Fé do Sul, Rubineia, Santa Albertina, Santa Rita D’Oeste, Santa Clara D’Oeste, Urânia, Jales e Santana da Ponte Pensa, o que será o sexto encontro.

Nossa representante oficial do Turismo é a Larissa G. Brunassi que ressalta o potencial dos encontros que acabam por definir a importância

da hierarquização dos atrativos turísticos e leva-los aos possíveis futuros turistas ou até motivar o retorno desses que já vieram nos visitar!

Já o vice-prefeito Maurão acredita que essa estratégia será fundamental para retomada e que assim que a pandemia passar já estaremos preparados para explorar nossos potenciais turísticos!

Parabéns Palmeira D’Oeste pela competência na projeção turística!